Polaroid
Tags: Blog

Livre-se De Pragas Utilizando Esses Métodos Descomplicado


O que é esse som? Poderia ser um rato nas paredes? Ou será baratas? Que nojo! Não importa que praga habite em sua região, é hora de tirá-las de vez. Leia este post na íntegra para achar uma infinidade de métodos pra encarar de uma vez por todas com os animais danosos.

Nunca pise em uma barata para matá-la. No momento em que você pisa nela, ela poderá soltar teu saco de ovos. Os ovos conseguem assim ser transferidos do fundo de seus sapatos de um a outro lado dos tapetes e tapetes de sua casa. Os ovos sobrevivem em teu tapete até que estejam prontos para eclodir, deixando-o com um defeito muito superior de baratas.

Ler mais o hábito rotineiro de averiguar as superfícies e áreas em torno de suas portas e janelas. Se elas não estiverem suficientemente apertadas, a umidade e a chuva conseguem infiltrar-se, entrando nas molduras. Este tipo de madeira úmida é adorada pelas térmitas e as atrai pra uma refeição.

Se você estiver lendo um vasto número de insetos dentro de residência, contorne lentamente o perímetro de sua residência. Tente encontrar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Olhe atentamente perto de tua chaminé e do lado. Se você encontrar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais querido que puder.

Continue tua garagem, porão ou cada outra área de trabalho limpa se você fizer projetos em casa. Leia a Postagem Completa -se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, desta forma não devem de grandes pedaços de madeira pra entrar e começar a triturar.

Se você decidir utilizar pesticida, lembre-se que esses produtos químicos nocivos são capazes de prejudicar seus animais de estimação. Se possível, peça que uma pessoa cuide de seus animais de estimação até que você se livre de teu defeito de pragas. clique aqui para saber mais -se de que os alimentos que você dá aos seus animais de estimação não entrem em contato com os pesticidas.

Seja preventivo, não só reativo. Sim, você necessita matar cada praga que tenha na sua casa, mas não deixe de cuidar também como o problema começou em primeiro ambiente! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pragas? Conserte-o. Existe o vício de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isso evitará que estas pragas voltem a toda a hora.

As luzes externas são capazes de ser ótimas, no entanto assim como conseguem atrair algumas pragas. A iluminação externa composta de lâmpadas laranja, amarela e/ou rosa não atrairá tantas pragas.

Se você tiver formigas, procure por ácido bórico. O ácido bórico, algumas vezes listado como ácido ortobórico, é o pesticida mais competente pra formigas. Além do mais, várias das iscas que contêm isto são seguras para uso em torno de animais de estimação e gurias, apesar de você deva a toda a hora ler cuidadosamente todos os rótulos de segurança para ter certeza.

Não mantenha a comida fora. A todo o momento que fizer uma refeição, certifique-se de cobri-la e ainda melhor, coloque-a no refrigerador ou em uma vasilha hermético. Os animais são melhores a cheirar do que as pessoas, e se cheirarem algo saboroso, eles virão procurá-lo. Certifique-se de não deixar a comida fora por bastante tempo.

Tente aspergir bórax em volta de tua residência pra conservar os insetos fora. O bórax é um item químico que pode secar os insetos internamente, matando-os então. O Obter Mais Informações é que ele não é danoso aos seres humanos ou aos animais de estimação em pequenas quantidades. Se você estiver farto de insetos na sua moradia, experimente este truque.

Certifique-se de pesquisar que tipos de pragas estão entrando na sua moradia. Crie uma lista de itens que são desagradáveis e tóxicos pros animais e aprenda o que os atrai. Você necessita encaixar a abordagem à pluralidade de pragas para o tratamento mais competente.

Se você tiver um defeito com ratos, use hortelã-pimenta. Os ratos odeiam o cheiro da hortelã-pimenta, pois simplesmente comece a cultivar um tanto em volta do perímetro de tua moradia. Você assim como podes deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta em sua cozinha e em volta de sua casa. Logo você vai achar que não tem mais problemas com ratos.

Leia atentamente os rótulos e as instruções de qualquer produto de controle de pragas que você utilize. mais sobre veja por aqui nem sempre é melhor. A má aplicação ou o uso excessivo de certos produtos pode ser perigoso pros ocupantes de tua moradia. Em alguns casos, é até ilegal e podes resultar em multas ou pena de prisão atrás das grades.

Pra assegurar que as formigas não entrem em sua residência, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo pela tampa com um prego e depois use o frasco pra espalhar a mistura em redor de sua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, assim como. O açúcar atrai formigas enquanto o bórax as melhor não perder estas informações, veja .

Se suas rosas não estiverem florescendo em razão de uma infestação de pulgões, pegue uma banana. Simplesmente corte suas cascas de banana e coloque-as em redor de seus arbustos de rosas. As cascas de banana não apenas manterão os pulgões longe, porém bem como acrescentarão potássio valioso ao seu solo, o que resultará em maravilhosas florações.

Você não precisa confiar em um único artefato para se livrar de pragas. Pela maioria dos casos, os proprietários podem se livrar de pragas devido a uma combinação de produtos e ações. Você poderia, tais como, limpar inteiramente sua residência, pulverizar alguns pesticidas em novas áreas e preencher as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Foque em plantas e jardins que atrairão boas pragas, ao paisagismo. Se você souber quais serão as pragas comuns em sua área, você poderá pesquisar quais insetos se alimentam delas e plantar plantas que atraem estes caçadores. Se você suprimir o número de pragas no exterior, há menos pragas pra vir pra dentro.

Assegure-se de que seu paisagismo seja mantido longínquo de tua residência. Quando as raízes racham seus alicerces, isto permite que os animais de estimação entrem. navegue por este link agora como dão um excelente esconderijo pra ratos ou insetos, permitindo que eles fiquem confortáveis perto de sua moradia. Eles são capazes de assim sendo encontrar um caminho para o interior.

Descomplicado por isso, apenas usando estas idéias, você poderá arredar essas pequenas criaturas desagradáveis de sua área. Isso o aliviará ao perceber que você podes estar seguro e saudável outra vez. Uma vez usado o que você entendeu neste local, você nunca mais olhará pra trás em teu passado abundante em pestes.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE